terça-feira, 30 de novembro de 2010

SER MAIOR

Quando por vezes, o sorriso abandonar seus lábios.
Quando ainda a luz da vida ensaiar em se apagar, não tema.
Lute, busque dentro de si mesmo a força, a vida, a luz.
A claridade se expandirá.
Dissolvendo amarguras.
Devolvendo viço e brilho aos olhos e sorriso aos lábios. é a descoberta do mundo interior.
É a certeza que dignifica, que fortalece, que mantem firme e vivo o ser.
É o clamor da vida, do amor.
Esta mágica, esse fenômeno que de tão grandioso, só poderia ser ofertado por um Ser Maior.
Um Ser que é a Essência pura de vida.
Sem começo, nem fim.
Que simplismente existe.
Exerce Seu Poder Pleno, porém sem se impor à ninguém.
O ser é livre para descobri-Lo e quem O conhece, não O deixa jamais.
Nele há vida, Amor, Plenitude. Sendo um Poder tão pleno, é o da própria existência.
É saber que todos se quiserem podem usurfruir Dele. Aos poucos em nossa compreensão torna-se-a, Carinho, Presença, Amizade.
Esse SER É DEUS.

4 comentários:

  1. Mãe, que lindo, ver sua fé sendo avivada... fé esta que vc me ensinou a ter e se não fosse minha fé em Deus o que seria de mim né? Pois Ele edificou minha vida, meu lar, minha família e agora está operando em sua vida... Lembra que te falei que isso estava acontecendo?
    Te adoro!
    Bjo.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Mãe,
    Cheguei a ficar um pouco sem fé nestes últimos dias, mas depois lembrei de tudo que passamos nos últimos tempos, Deus já estava te preparando,Ele é maravilhoso, misericordioso... no dia 30 de novembro postei um comentário de esperança, hoje posto um de muita saudade, não consigo entender porque foi tão rápido assim, mas o Senhor sabe, então tenho tentado entregar nas mãos Dele... Que Deus nos abençõe! E acredito nas promessas de Jesus que um dia nos reencontraremos. Te amo pra eternidade!
    Sua filha.

    ResponderExcluir
  3. amiga,quanta saudade!!!
    para amenizar essa dor
    pensei melhor, acredito
    que você foi promovida
    a anjo, aí, teve que se
    mudar para além do arco iris
    Deus precisa de pessoas como
    você para colorir mais a terra
    e o céu, assim como coloriu e
    sempre colorira a nossa vida.
    Hoje a noite nos encontraremos
    durante as orações.
    um abraço carinhoso de sua "irmã"
    e amiga de sempre, suely.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada prima por nós deixar só coisas linda, seus poemas minha prima guerreira.Parabéns pelo seu e nosso dia... Te amo e sei que onde quer que esteja esta feliz e continuando sua obra maravilhosa. Prima sempre amada e nunca esquecida.. sei que DEUS está feliz por ter alguém especial como você perto dele e isso é mais um motivo de orgulho prima. Meu Parabéns hoje é todo especial para você prima iluminda.

    ResponderExcluir